SSR|Narrador

Número de Mensagens: 1 Energia:  Pontos: 5 Data de inscrição: 29/01/2009
 | Assunto: Desafio - Seiya de Pégaso Vs. Orfeu de Lira Sab Jan 31, 2009 12:16 pm | |
| Local: Arredores do Santuário. Descrição: Local cheio de pilastras derrubados oque dificulta um pouco a movimentação dos usuários Clima: 25º  Seiya de Pégaso Começa !!  Seguinte Orfeu de Lira.  |
|
Seiya de Pégaso Admin

Número de Mensagens: 16 Idade: 19 Localização: Santuário de Athena Energia:  Pontos: Cavaleiro de Bronze Data de inscrição: 29/01/2009
 | Assunto: Desafio - Seiya de Pégaso Vs. Orfeu de Lira Sab Jan 31, 2009 1:39 pm | |
| *Seiya de Pégaso e Orfeu de Lira se encontram nos arredores do santuário , Orfeu queria entrar lá para falar com Athena sobre a menssagem que Saga havia mandado lhe avisar , cuja versão que Orfeu contava Saga estava na Sibéria ajudando a destruir uns guerreiros estranhos que eram fortes de mais para o mestre Cristal , então ele enviou Orfeu nessa missão , mais Seiya encarregado por Athena de não deixar nenhum dos Cavaleiros de Athena entrar no Santuário com exeção dele e dos Cavaleiros de Ouro quando vê Orfeu se aproximando diz:* -Olá Orfeu. Oque está fazendo por aqui ?*Orfeu pronta e calmamente responde:*-Seiya , tenho de ser rápido Saga mandou eu entregar isso a Athena !!*Seiya faz uma cara de negação e da uma sorriso meio que fingido , estava encostado numa pilastra , então se desincosta , e posiciona-se em frente a Orfeu e começa a falar novamente:*-Orfeu volte para sua casa e descanse Athena falou que eu não deveria permitir que nenhum cavaleiro passace aqui com exeção de mim e dos Cavaleiros de Ouro , agora que a Guerra Santa começou ela quer que vocês comecem a viver uma vida normal , eu fui posto agora como guardião do santuário devo tentar impedir qualquer invasão dos Cavaleiros ou de adverssários e ela tambem mandou avisar que se algum dia precisar de vocês novamente irá avisar. Por tanto volte daqui mesmo se não serei obrigado a mata-lo!*Orfeu fica pensando por que Athena mandaria essa ordem porque ela está renegando seus cavaleiros que lhe foram fieis todos esses anos e nunca a abandonou em nenhuma situação não importa o quanto dificil ela fosse , então Orfeu diz a Seiya:*-Eu não posso simplesmente abandona-la , por tanto se eu tiver de lutar com você o farei mais completarei a missão !!*Então Seiya começa a elevar seu cosmo , quando atinge o máximo , ele se concentra apenas na cosmo-energia do adverssário , logo sente que esta aumenta se aproximando a cada segundo de seu poder , logo Seiya abre os olhso e diz:* -Se prepare Orfeu !! Este é o seu fim !!*Então Seiya aponta o dedo para o céu um raio corta o mesmo , logo a urna de sua Sagrada Armadura de Pégaso aparece no local ele pucha a corrente da urna e...* *Então ele começa novamente a explodir o cosmo , desta vez já começa a correr para cima de Orfeu com precisão e velocidade , quando se aproxima salta , e lá de cima desce preparando uma voadora em direção aos peitos de Orfeu , em seguida Seiya espera que ele se levante e quando este é feito Seiya já está a frente de Orfeu e começa a dar socos e chutes com concentração de cosmo nos pontos vitais de Orfeu , logo Seiya da um chute em baixo de seu queicho lançando Orfeu para cima , logo Seiya pula com toda força que tem e começa a desparar sequencias de 100 chutes por segundo , tambem conhecido como Chute de Meteoro , então Seiya começa a falar:* -Agora vai ter seu fim miseravel porque ousou desobedecer Athena ?!?*Seiya então sem perder tempo começa a traçar a constelação de Pégaso usando os braços...* *Quando termina de traçar solta o berro:*-Mi dê sua força Pégaso !! Meteoros de Pégaso !! |
|